Largados e Pelados 22/02/2021: Frutas contaminadas causam sérios danos aos aventureiros

Largados e Pelados

Largados e Pelados – A Tribo mostra que frutas contaminadas causam muitos transtornos ao grupo

No episódio de Largados e Pelados desta segunda-feira, 22 de fevereiro, iremos acompanhar  mais dois episódios da segunda temporada da versão “Tribo” do reality show de sobrevivência mais conhecido do mundo.

Nesta versão do já conhecido programa que leva casais para o meio da selva, onde precisam sobreviver por 21 dias, sem roupas, sem comida e sem água, contando apenas com um item por eles escolhido para que possam tentar conseguir suprimentos na floresta para que garantam sua sobrevivência, o público irá acompanhar não mais casais, mas sim trios de aventureiros.

Esses trios são formados por homens e mulheres que foram levados para uma locação na África do Sul, um dos locais mais difíceis para sobreviver em meio a selva.

Estes trios tem a difícil missão de sobreviver por 40 dias e 40 noites, a convivência com mais pessoas encarando um desafio tão esgotante como esse, tende a mexer ainda mais com os especialistas em sobrevivência.

No sétimo episódio, ao longo de um período de 24 horas, as frutas contaminadas de uma única árvore desencadeiam uma série de eventos terríveis, fazendo o grupo questionar se conseguirá sobreviver até o dia decisivo.

No oitavo episódio, conforme predadores perigosos se aproximam dos sobreviventes restantes, eles tentam juntar energia para garantir comida e dar início a uma longa jornada até o ponto de encontro.

O episódio de Largados e Pelados – A  Tribo pode ser conferido na tela da Band a partir das 22:45 da noite, logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Assista aos episódios abaixo:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29352 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password