Largados e Pelados 19/07/2021: Caça em território de leopardos deixa grupo em risco

Largados e Pelados 19/07/2021: Caça em território de leopardos deixa grupo em risco

Largados e Pelados mostra grupo de aventureiros se arriscando em caça

No episódio de Largados e Pelados desta segunda-feira, 19 de julho, iremos acompanhar  mais um episódio da quarta temporada da versão “Tribo” do reality show de sobrevivência mais conhecido do mundo.

Nesta versão do já conhecido programa que leva casais para o meio da selva, onde precisam sobreviver por 21 dias, sem roupas, sem comida e sem água, contando apenas com um item por eles escolhido para que possam tentar conseguir suprimentos na floresta para que garantam sua sobrevivência, o público irá acompanhar não mais casais, mas sim trios de aventureiros.

Esses trios são formados por homens e mulheres que foram levados para uma locação na África, em meio a Bacia Selati, um dos locais mais difíceis para sobreviver em meio a selva.

Estes trios tem a difícil missão de sobreviver por 40 dias e 40 noites, a convivência com mais pessoas encarando um desafio tão esgotante como esse, tende a mexer ainda mais com os especialistas em sobrevivência.

No oitavo episódio, sob  risco de retaliação, dois especialistas em sobrevivência roubam a presa de um leopardo para alimentar os demais; Matt Wright se une ao grupo e logo provoca um confronto.

O episódio de Largados e Pelados – A  Tribo pode ser conferido na tela da Band a partir das 22:45 da noite, logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Assista o episódio abaixo:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *