Largados e Pelados 09/11/2020: Aventureiros encaram desafio na Colômbia

Largados e Pelados

Dani e Charlie tentam sobreviver em meio a selva colombiana

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, a Band exibe mais um episódio do reality show Largados e Pelados, que a cada semana desafia um homem e uma mulher a encararem um desafio onde o principal objetivo é sobreviver em meio a selva completamente nus e sem nenhum tipo de recurso.

Dessa vez, quem encara o desafio é Charlie Frattini é um ex fuzileiro da marinha americana e Danielle Beauchemin, uma vegetariana amante da natureza e adepta a uma vida com atitude sustentável.

Ambos tentam sobreviver durante vinte e um dias no Rio Mendihuaca na selva colombiana. O local reúne todos os elementos necessários para se tornar mortal.

A selva é densa, o calor extremo e a umidade altíssima. Cobras peçonhentas, rãs venenosas e jacarés de três metros são apenas uns dos perigos desse local na Colômbia. Será possível uma pessoa vegetariana sobreviver em um ambiente tão hostil?

Pode-se dizer que Charlie é um homem autoritário e machista e Dani mais suave, porém com personalidade marcante e talvez até um pouco feminista.

Essa diferença brutal proporciona algumas divergências entre os dois, mas mostra como pela sobrevivência, ás vezes as pessoas mesmo sendo tão diferentes, conseguem entrar em acordo e colaborar entre si.

Semanalmente, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Após três semanas, eles são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

O Largados e Pelados começa logo após mais uma edição do Melhor Agora, não perca!

Veja o episódio abaixo:

Para assistir o Largados e Pelados e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo25355 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: