Largados e Pelados 08/03/2021: Sobreviver 40 dias na Selva Amazônica Equatoriana é o desafio

Largados e Pelados
Publicidade

Largados e Pelados – A Tribo desafia 9 aventureiros a passarem 40 dias e 40 noites na Selva Amazônica Equatoriana

No episódio de Largados e Pelados desta segunda-feira,01 de março, iremos acompanhar  mais dois episódios da segunda temporada da versão “Tribo” do reality show de sobrevivência mais conhecido do mundo.

Nesta versão do já conhecido programa que leva casais para o meio da selva, onde precisam sobreviver por 21 dias, sem roupas, sem comida e sem água, contando apenas com um item por eles escolhido para que possam tentar conseguir suprimentos na floresta para que garantam sua sobrevivência, o público irá acompanhar não mais casais, mas sim trios de aventureiros.

Esses trios são formados por homens e mulheres que foram levados para uma locação no Equador, em meio a Floresta Amazônica, um dos locais mais difíceis para sobreviver em meio a selva.

Estes trios tem a difícil missão de sobreviver por 40 dias e 40 noites, a convivência com mais pessoas encarando um desafio tão esgotante como esse, tende a mexer ainda mais com os especialistas em sobrevivência.

No primeiro episódio, conheça quem são os nove veteranos de Largados e Pelados que se preparam para o mais incrível desafio de sobrevivência em grupo do planeta: 40 dias e 40 noites na selva amazônica equatoriana.

Publicidade

No segundo episódio, nove veteranos de “Largados e Pelados” tentam sobreviver à Amazônia equatoriana por 40 dias e 40 noites. Para saírem vivos, eles precisam dominar o ambiente e chegar ao limite da resistência humana.

O episódio de Largados e Pelados – A  Tribo pode ser conferido na tela da Band a partir das 22:45 da noite, logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Assista aos episódios abaixo:

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32965 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password