Largados e Pelados 07/09/2020: Casal precisa sobreviver a desidratação severa no Nicarágua

Largados e Pelados

Largados e Pelados desafia casal a sobreviver com o risco constante de ataques de animais no Nicarágua

Nesta segunda-feira, 07 de setembro, a Band exibe mais um episódio do reality show Largados e Pelados, que a cada semana desafia um homem e uma mulher a encararem um desafio onde o principal objetivo é sobreviver em meio a selva completamente nus e sem nenhum tipo de recurso.

Dessa vez, a professora Jaclyn McCaffrey e o instrutor de vida selvagem Adam Young desembarcam nas montanhas de mais de 2500 metros de altitude na Nicarágua.

Eles terão de enfrentar uma desidratação grave, o frio absurdo, milhões de mosquitos e uma inesperada visita no acampamento.

Como se não bastasse isso, os participantes ainda precisam entrar em um consenso para sobreviver, já que um vegetariano e o outro carnívoro.

Semanalmente, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Após três semanas, eles são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

O Largados e Pelados começa logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Para assistir o Largados e Pelados e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo22504 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: