FamososMúsica

Juliette lança ‘Ciclone’, álbum de renovação e crescimento

O novo trabalho da cantora apresenta uma mistura de influências e reflete sua jornada pessoal

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (24) seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ciclone”. O projeto apresenta nove faixas repletas de influências que variam do pop às raízes culturais, com nuances de R&B, piseiro, trap e afrobeat.

Em coletiva de imprensa realizada na véspera do lançamento, Juliette contou que o álbum reflete suas experiências e sentimentos dos últimos anos. “Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes”, explicou a artista.

O título “Ciclone” não foi à toa. Ele serve como uma metáfora para a vida da artista, que foi impactada por mudanças repentinas, intensas e transformadoras. Essa jornada de transformação se reflete na essência do álbum, que carrega consigo uma sensação de renovação e crescimento.

“Desde que eu entrei no BBB, não sabia o que me esperava. Era uma avalanche de acontecimentos. Me sentia dentro de um furacão. Mas estou tentando direcionar esse vento”, contou Juliette para o Portal S4.

O álbum conta com colaborações de Dilsinho, João Gomes e Marina Sena. As faixas “Sai da Frente” e “Tengo” já foram lançadas como singles e ganharam sucesso nas rádios e plataformas de streaming.

Na quinta-feira (10), Juliette e Marina Sena lançaram o clipe da música “Quase Não Namoro”. O vídeo, que tem uma pegada mais ousada, surpreendeu o público que acompanha a trajetória de Juliette.

Durante a coletiva a ex-BBB explicou que a ideia era ser natural e respeitosa. “Eu tenho total respeito pelas causas. Eu sou muito cuidadosa com isso para que não seja um ponto negativo, que eu não descredibilize as bandeiras e as causas, real”, disse Juliette.

“Eu e Marina somos amigas, a gente já tem esse comportamento de se abraçar e se agarrar”, completou.

Apesar de ambas serem heterossexuais, Juliette frisa o respeito que tem com o público LGBTQIA+. “Eu respeito a causa, mas acho que, nesse caso específico, não se aplica. Não foi a intenção. Muito pelo contrário, a intenção foi ser natural e respeitoso, como eu sempre fui em tudo o que eu fiz”, afirmou.

Ainda nas parcerias, quando perguntada sobre a possibilidade de uma colaboração com Anitta, Juliette reafirma sua independência: “Talvez quem sabe depois, a gente fala sobre isso o tempo inteiro, mas no momento estou seguindo os meus passos sozinha.”

Juliette está abraçando esta nova fase de sua carreira com confiança e determinação. Sua jornada musical é um testemunho de crescimento e transformação, e “Ciclone” é um reflexo autêntico dessa evolução. A cantora encerrou a conversa com uma afirmação poderosa: “‘Ciclone’, como meu primeiro álbum, é um trabalho em que eu festejo essa potência que descobri em mim.”

Para alegria dos fãs, a cantora confirmou que está se preparando para uma turnê que deve começar em breve. As datas ainda não foram divulgadas.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo