Lady Night 30/04/2020: Fátima Bernardes encara as perguntas de Tatá Werneck

Lady Night

Lady Night recebe a apresentadora Fátima Bernardes nesta quinta

O Lady Night desta quinta-feira, 30 de abril, traz mais uma edição do programa que é comandado pela humorista Tatá Werneck que a cada semana recebe novos convidados que vem a atração para falarem sobre suas vidas em uma entrevista para lá de diferente.

Durante esta entrevista, os convidados são desafiados a responderem de uma maneira diferente, eles ainda encaram as perguntas mais inusitadas as quais já responderam durante uma entrevista.

Algo que sempre garante muito bom humor para o público, desta vez quem encara o desafio é a apresentadora Fátima Bernardes.

Na entrevista, a apresentadora fala como foi a sua saída da bancada do Jornal Nacional, local onde trabalhou por mais de 20 anos.

A apresentadora ainda fala sobre o fim de seu relacionamento com William Bonner, e revela se deixaria a Rede Globo, caso recebesse uma proposta tentadora da concorrência.

Tem ainda mais uma edição do divertido Entrevista com o Especialista, onde Tatá Werneck recebe um profissional de uma determinada área para responder questões relacionadas a sua profissão.

Claro, que Tatá sempre faz com que essas perguntas sejam carregadas com muito bom humor, algo que sempre garante a alegria do público que acompanha a atração.

O Lady Night começa logo após mais uma edição do Mestre do Sabor, não perca!

Para assistir o Lady Night e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo20750 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: