Ladrões invadem loja e roubam 60 celulares em São José do Rio Preto

loja em Rio Preto

Loja de departamentos que funciona na rua General Glicério foi alvo dos criminosos nesta madrugada

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de janeiro, uma loja de departamentos que é especializada na venda de celulares acabou se tornando alvo de criminosos em São José do Rio Preto, SP.

A loja que fica localizada em um trecho da rua General Glicério foi alvo de um trio de ladrões que invadiram o local por volta das 04:00 da manhã, horário de Brasília.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram uma das portas do estabelecimento comercial e fugiram com cerca de 60 aparelhos celulares. Vídeo de circuito de segurança mostra três criminosos dentro da loja. Imagens estão sendo analisadas.

Ainda não há mais informações sobre o caso. Um boletim de ocorrência está sendo registrado na delegacia de Rio Preto.

Em nota, a loja confirmou o arrombamento, afirmou que o funcionamento será normal nesta sexta-feira, e disse que está dando suporte solicitado pelos órgãos competentes.

Fernando Azevedo19556 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: