Laços de Família 18/02/2021: Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita de Helena

Laços de Família

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 117, quarta, 17 de fevereiro

Pedro se surpreende quando Helena diz está ali para resolver o que ficou no passado e eles conversam. Marta avisa Severino sobre a presença de Helena na fazenda.

Yvete não consegue dormir, preocupada com a amiga. Pedro e Helena fazem amor. Íris percebe que Pedro esteve com uma mulher durante a noite, quer descobrir quem era.

Íris cai do cavalo, Fábio tenta beijá-la. Fred e Zilda se preocupam com Helena, que passa o dia trancada no quarto. Íris ouve a conversa entre Marta e Cíntia, descobre que Helena esteve na fazenda e que ela e Pedro viveram um grande amor no passado.

Íris cobra satisfações de Helena, implora que ela negue ter dormido com Pedro. Helena não a convence de que passaram a noite apenas conversando.

Íris xinga Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita de Helena. Capitu sai com Orlando. Íris vai à livraria.

Pedro fica furioso ao saber que Íris procurou Helena. Orlando dá as chaves do apartamento a Capitu, concorda com as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruno estiver em casa. Íris avisa Miguel que Helena o trai com Pedro.

O capítulo de Laços de Família começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Laços de Família e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29550 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis + 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password