Laços de Família 16/10/2020: Estela vai visitar Edu

Laços de Família

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 030, sexta-feira, 16 de outubro

Pascoal chora na casa de Helena. Zilda vai à casa de Ema e diz que Pascoal e Capitu passaram lá para bater um papinho. Helena conversa com Capitu e a aconselha. Capitu diz estar muito envergonhada.

Helena diz que não está julgando seu comportamento. Capitu e Pascoal chegam em casa mas não trocam nenhuma palavra. Estela vai visitar Edu, se emociona e diz que ele vai ficar bom.

Zilda diz a Helena que Camila acordou bem cedinho e foi para o haras. Camila diz a Pedro que se sente bem no haras e os dois saem para um passeio.

Yvete conversa com a amiga e diz que está feliz em ver Rachel se recuperando. Laerte dá conselhos ‘masculinos’ a Viriato. Na clínica, Helena diz a Yvete que morre de pena de Camila.

Íris liga pra Helena e conta que Pedro pediu que ela esperasse um pouco para ir para o Rio. Pedro conta a Camila que um cavalo quase mordeu a veterinária e Cíntia escuta tudo.

Pascoal pede explicações a Capitu e fala tudo o que ela precisa ouvir. Camila diz a Helena que está se sentindo vigiada por ela. Danilo comemora com Alma e Estela a ida de Edu para o quarto.

O capítulo de Laços de Família começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Laços de Família e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo23508 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: