Laços de Família 16/09/2020: Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada

Laços de Família

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 008, quarta-feira, 16 de setembro

É festa na casa de Alma e na praia. Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para um programa. Danilo faz charme para Cíntia, dança com Sílvia e só quer se divertir. Íris vibra com o telefonema de Pedro.

Todos celebram a chegada do ano 2000. Alma apresenta Pedro a Cíntia e saem faíscas entre os dois. Íris e Ingrid brindam sozinhas a chegada do Ano Novo. Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena.

Capitu é colocada na parede pelos pais por ter deixado o Bruninho com a Clarice. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que paga todas as contas da casa.

Edu pede desculpas à tia por não ter participado da festa, ela faz drama e os dois acabam abraçados rindo. Pedro e Sílvia viajam. Fred e Clara chegam de surpresa e encontram Helena e Edu saindo do banho.

Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada. Mesmo ferida ela se recusa a entrar na casa da sogra. Edu insiste em examiná-la para ver se nada de grave aconteceu e aconselha um raio-x.

Capitu sente pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela proteste. Íris se pendura no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a raiva e a decepção quando dá de cara com Sílvia.

O capítulo de Laços de Família começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Laços de Família e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22376 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: