Laços de Família 14/01/2021: Miguel tenta animar Paulo

Laços de Família

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 094, quinta-feira, 14 de janeiro

Orlando pega o dinheiro que Capitu entregou e ainda acusa Maurinho de chantagista. Depois, tranquiliza Capitu e declara mais uma vez o seu amor.

Viriato acha que faltou surpresa no episódio das meias pretas. Cláudia acalma Helena: Camila está sentindo cólicas, mas isso é natural. Edu se recusa a vestir uma casaca no casamento.

Yvete gosta da sugestão de Helena de fazer uma surpresa para Viriato. Miguel tenta animar Paulo, que está resistindo aos exercícios.

Clara se irrita ao encontrar Fred no apartamento e manda que ele devolva a chave, mas não é atendida. Alma está preocupada com estranhos pesadelos que anda tendo.

Pedro e Cíntia marcam um encontro no café da livraria e ele é extremamente grosseiro com Miguel. Helena prepara o jantar para Miguel. Yvete se veste de maneira escandalosa, com piteira e meias pretas para surpreender Viriato.

O capítulo de Laços de Família começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Laços de Família e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27372 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      6 − 4 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password