Laços de Família 06/11/2020: Miguel convida Helena para visitá-lo

Laços de Família

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 045, sexta-feira, 06 de novembro

Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro.

Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado.

Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade.

Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.

Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila.

Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla.

Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha, o capítulo de Laços de Família começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Laços de Família e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25139 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: