Entretenimento

Julia Levy lança EP de estreia com releituras inéditas de Rita Lee, Billie Eilish e Anderson Paak

Ouça o EP “LUZ” em todas as plataformas digitais

São Paulo, 30 de novembro de 2023 – Julia Levy, artista em ascensão no cenário da MPB, anuncia o lançamento de seu primeiro EP, “LUZ”. O trabalho chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (30) pelo selo Alma Music. Com mais de 147 mil streams em seus primeiros três singles, lançados nos últimos quatro meses, Júlia traz em “LUZ” três novas releituras de sucessos nacionais e internacionais

O repertório do EP foi cuidadosamente selecionado por Julia para explorar diferentes aspectos do feminino e da realidade da mulher. O processo de escolha das canções foi orgânico, focado em músicas que refletissem reflexões pessoais da artista. “Cada releitura do EP traduz o meu olhar sobre essas canções” explica a artista paulista.

“LUZ” não é apenas um marco na carreira musical de Julia Levy, mas também um símbolo de sua jornada pessoal. Deixando para trás uma carreira no mercado financeiro para seguir sua verdadeira paixão pela música, este trabalho representa um momento de revelação e transformação. “O nome ‘LUZ’, além de ser meu sobrenome materno, representa esse momento de iluminar um lado meu que até então estava escondido”, conta Julia.

O EP inclui seis faixas, sendo três já conhecidas pelo público: “Banho” de Tulipa Ruiz, famosa na voz de Elza Soares; “Cabide” de Ana Carolina, popularizada por Mart’Nália; e “You Don’t Know Me” de Caetano Veloso. As inéditas “Pagu”, clássico de Rita Lee, “My Future”, releitura do sucesso de Billie Eilish, e “Make it Better”, de Anderson Paak feat. Smokey Robinson, completam o EP.

Com “My Future” sendo a faixa foco do EP, Julia Levy demonstra sua evolução artística e conexão com as questões contemporâneas do universo feminino. A releitura dessa canção reflete não apenas a identidade musical de Julia, mas também seu olhar para o futuro.

Julia espera que “LUZ” ressoe na alma das pessoas, assim como ressoa na dela. “Quem sabe ele desperte em alguém alguma paixão que também estava escondida?”, espera a artista. Este lançamento é um convite para uma jornada musical e emocional, refletindo a evolução e os insights de uma artista que está apenas começando a brilhar. Ouça em todos os apps de música.

Sobre Julia Levy:

Nascida em São Paulo, Julia Levy, de 27 anos, é uma cantora e compositora que está pronta para conquistar o mundo com sua voz única e cativante. O interesse pela música começou quando ela ainda era criança e cantava com seu pai durante viagens longas ou no caminho diário para a escola. 

Aos 13 anos, aproveitou a oportunidade para estudar canto na mesma escola em que seu pai fazia aulas de bateria. Foi neste momento que Julia começou a descobrir mais sobre voz, entendendo e desbravando o mundo da música.

No entanto, foi após um evento dramático em 2020, que a artista teve a certeza de que queria seguir a carreira musical. Júlia sofreu um acidente de surfe que resultou em uma paralisia nas pregas vocais, deixando-a sem voz e incerta sobre seu futuro artístico. Ela transformou esse trauma em desafio, e, após meses de silêncio, resultado de uma cirurgia delicada e extensa fonoterapia, sua voz começou a retornar gradualmente e ela entendeu que nunca mais queria parar de cantar. 

Musicalmente, Julia combina soul, blues, R&B e MPB, e se inspira em artistas como Amy Winehouse, Nina Simone, Erykah Badu, Billie Eilish e Luedji Luna. Seu maior sonho profissional é conseguir tocar os ouvintes com sua música e colaborar de alguma forma com o processo de cura deles. 

Em 2023, Júlia Levy passou a integrar o casting de artistas da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360°. Com o objetivo de alavancar sua carreira e trabalhar em seus próximos lançamentos, a artista lança seu EP “LUZ” e prepara mais novidades para breve. 

Com sua voz marcante, Julia Levy está pronta para deixar sua marca na indústria musical.

Links Julia Levy:

Instagram

YouTube

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!