Juh Costa prepara live solidaria para arrecadar alimentos para Jundiaí

Juh Costa

Artista está preparando uma live que irá arrecadar alimentos para doações em Jundiaí

A artista e compositora JUH COSTA do município de Jundiaí, recém contrata pela SOM LIVRE e FLUVE e grupo globo de comunicação, vem se destacando nas LIVES SOLIDÁRIAS conseguindo alavancar uma expectativa de doações muito grande, além do esperado.

Agora, a cantora JUH COSTA está se preparando para sua segunda LIVE SOLIDÁRIA com o tema DIA DOS NAMORADOS e sem esquecer das arrecadações que poderá chegar ao dobro do esperado.

“Dar e receber na mesma dose diária. Seja mais humano, doe um pouco de você para o seu próximo. Não sabemos o dia de amanhã. Hoje estamos doando e amanhã podemos estar recebendo doações. Quero agradecer primeiro a Deus por dar forças nesta pandemia ( COVID 19 ), e dar força em ajudar ao próximo. E não posso deixar de agradecer todos os patrocínios que manifestaram  suas doações conosco nesta luta contra a pandemia que estamos batalhando cada dia mais, não vou deixar de falar que fiquei nervosa, uma experiência muito grande na vida, fiquei mais nervosa que nos palcos. Mas já estamos preparando a segunda LIVE SOLIDÁRIA, em breve estaremos passando mais notícias, relatou Juh Costa.

Juh Costa espera voltar aos palcos em breve, e declara:

“e assim que voltar a liberação dos shows em agradecimentos iremos marcar um super show beneficente e agradecer a Deus por tudo.. E não posso deixar de agradecer como disse a Deus  e a minha grande equipe interna e externa, e lógico a todos os patrocinadores e apoiadores e a este grande público amigos, amigas , fã e familiares OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO a TODOS VCS”

Doações:

Uma parte da arrecadações foi destinadas às pessoas carentes de ruas do município de Jundiaí SP . Famílias Carentes de Jundiaí, A equipe JC de trabalho. E a outra parte a comunidade evangélica Casa de ORAÇÃO de TORRE DE PEDRA, SP.  Já as máscaras personalizadas foram doadas em  partes em Torre de Pedra, SP,  e as demais foram destinadas às pessoas carentes de ruas do município de Jundiaí, SP .

Fernando Azevedo19277 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: