Notícias

Jovem esfaqueia irmão autista e escreve com sangue: “Vou matar vocês”

Jovem foi apreendida depois de dar um golpe com faca nas costas do irmão enquanto ele dormia; vítima foi socorrida e passará por uma cirurgia

Uma adolescente de 13 anos foi detida após ferir seu irmão autista, de 24 anos, com uma faca, e escrever uma ameaça com o sangue dele na porta, onde dizia “vou matar vocês”. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na Grande São Paulo.

A polícia militar foi chamada para atender à ocorrência por volta das 3h. O pai da adolescente relatou que sua filha desferiu uma facada nas costas do irmão “sem motivo aparente”, enquanto todos estavam dormindo, segundo o boletim de ocorrência.

Ao entrar no quarto da jovem, o pai notou que a faca ainda estava cravada nas costas e que havia uma mensagem escrita com sangue, que dizia: “Vou matar vocês”. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de São Bernardo e deve passar por cirurgia.

O homem afirmou em seu depoimento que o filho, sendo autista, “não oferece qualquer risco”. Sobre a agressora, o pai mencionou que ela estava exibindo um “comportamento inconstante”, com episódios de desmaios e alterações de humor.

Conforme consta no boletim, a menor estava visivelmente arrependida e chorava bastante. Ela afirmou à polícia que “não se lembrava de nada”.

A adolescente foi apreendida, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial de São Bernardo.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!