Jovem de 22 anos é encontrada morta com sinais de agressão em São José do Rio Preto, SP

Amanda Cristina Leme tinha 22 anos e foi encontrada sem vida dentro da casa que vivia ao lado do marido em São José do Rio Preto, SP.

Na madrugada deste sábado, 11 de maio, uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro da casa a qual vivia ao lado do marido no bairro Eldorado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) a jovem foi encontrada morta pelo marido que chegou a casa aonde vivia ao lado da esposa e notou que o local estava todo revirado, ele diante desta cena acionou a PM.

Logo que a PM chegou ao local a jovem que atendia pelo nome de Amanda Cristina Leme foi encontrada dentro do banheiro da residência com  sinais de agressão na cabeça e ainda um corte no pescoço, o suspeito ainda estava na casa no momento que à Polícia chegou ao local.

O suspeito foi localizado dormindo em um dos cômodos da casa e acabou sendo preso em flagrante, logo após o suspeito ser detido a Perícia foi acionada para que o local fosse periciado e em seguida o corpo da vítima retirado do local.

O homem suspeito de cometer o crime  foi encaminhado para uma das delegacias de São José do Rio Preto, SP, e estava prestando depoimento sobre o caso, ainda não há informações sobre os motivos pelos quais Amanda foi morta.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: