Notícias

Jovem de 21 anos é preso após tentar matar o pai com facão em Lavinia, SP

No último domingo, 14 de abril, um jovem de 21 anos acabou preso após tentar matar o pai com golpes de facão em Lavinia, SP.

Segundo informações da Polícia Civil o jovem atacou o pai com os golpes de facão após ambos entrarem em uma discussão e em um momento de tensão entre eles o jovem teria pego o facão que o pai utiliza no trabalho como lavrador e teria passado a ameaça-lo, logo em seguida ele tentou golpear o pai com o facão, mas o mesmo se defendeu com as mãos e acabou ficando ferido.

Logo após a briga o rapaz fugiu de casa e vizinhos do local acionaram a Polícia, no momento que a equipe policial chegou ao local para atender a ocorrência o jovem foi encontrado em posse do facão e dizendo que iria matar o pai.

Diante do nervoso do jovem a equipe solicitou reforços para que o mesmo fosse contido e detido, o pai do rapaz que se feriu devido ao golpe de facão que levou do filho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Oswaldo Brandi Faria, em Mirandópolis, SP.

O jovem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a penitenciaria de Ilha Solteira, SP, o rapaz passou por uma audiência de custódia na última segunda, 15, que decretou sua prisão.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!