Jovem de 19 anos é presa com tablete de crack nas costas em Ourinhos, SP

Na manhã deste domingo, 21 de abril, uma jovem de 19 anos acabou sendo presa após ser flagrada transportando um tablete de crack amarrado em suas costas em Ourinhos, SP.

Segundo informado pela Polícia Rodoviária a jovem foi presa durante uma fiscalização na rodovia Orlando Quagliato (SP-327) no momento que o ônibus o qual ela era passageira que fazia a linha de Ponta Porã, MS, para São Paulo, SP, foi abordado no quilometro 28 da via, a abordagem ocorreu por volta das 08:30 da manhã, horário de Brasília.

Logo que o veículo de passageiros foi abordado pela equipe da Polícia os policiais notaram que a jovem estava nervosa e ainda notaram um volume excessivo em suas costas, diante destas suspeitas a jovem foi revistada e consigo foi encontrado um tablete de crack que estava amarrado em suas costas por debaixo das roupas.

Após o tablete da droga ser localizado com a jovem, a mesma acabou sendo presa e encaminhada para Central De Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Fernando Azevedo25184 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: