Notícias

Jovem de 18 anos mata o irmão de 5 anos durante ritual em São Roque, SP

Na noite da última quinta-feira, 05 de abril, uma jovem de 18 anos matou o irmão de 5 anos durante um ritual de magia negra em São Roque, SP.

O crime ocorreu na casa na qual a jovem vivia ao lado da família, no momento da morte da criança a mãe dos dois havia saído de casa e deixou a irmã mais velha tomando conta do irmão pequeno.

O ritual o qual a jovem realizou seria um ritual de magia negra o qual teve a criança como principal oferenda, a morte da criança teria sido causada por meio de asfixia e logo em seguida a jovem teria mutilado o corpo do irmão causando várias queimaduras no mesmo.

O crime foi descoberto pela mãe da garota ao chegar em casa após resolver o que tinha ido resolver, no momento que chegou ao local a filha se recusou a abrir a porta para que ela entrasse.

Diante da recusa da filha a mulher pediu a ajuda de um cunhado que acabou arrombando a porta da residência e logo que adentraram ao local acabaram encontrando o corpo da criança que estava com os olhos perfurados e ainda teve o pênis mutilado, a suspeita é que a irmã do garoto tenha comido o órgão.

O corpo do menino foi encontrado pela mãe da jovem num dos quartos da casa e ao redor do corpo haviam diversas velas acessas, segundo relato do cunhado da mulher a jovem estaria agitada no momento que eles acharam o corpo.

A agressividade da jovem era tanta que ela teria arremessado diversos objetos na direção dele e da própria mãe que estava em choque com a cena que encontrou ao chegar em casa.

O cunhado da mãe da jovem acabou sendo atingido por uma pedrada e a garota somente foi controlada com a chegada da Polícia ao local.

Após ser contida pela Polícia a jovem foi levada para a delegacia da Polícia Civil de São Roque, SP, onde foi autuada por homicídio e logo em seguida foi encaminhada para a penitenciaria feminina de Votorantim, SP.

A Perícia esteve na casa aonde o crime ocorreu e fez alguns levantamentos afim de entender melhor a cena do crime e por lá localizaram um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e ainda uma porção de maconha, todos estes objetos foram apreendidos em seguida.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, SP, aonde passou pelo exame de necrópsia, segundo um exame preliminar feito no local foi apontado que a criança já estava morta no momento que teve o corpo mutilado pela irmã.

Segundo informado pela Polícia Civil, aparentemente a jovem usou um travesseiro para matar o irmão por asfixia e, em seguida, mutilou o corpo.

O escrivão Anderson Goes disse que o celular e o cartão da memória serão enviados para perícia para que o conteúdo seja analisado.

A investigação quer apurar se a jovem participava de algum grupo de satanismo ou magia negra pelas redes sociais e se houve incentivo de alguém para a prática do crime.

Karina aparecida da Silva, a jovem a qual é a suspeita do crime, passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira,05, e foi mantida presa.

O corpo do menino estava sendo velado, em São Roque, SP. Nenhum familiar quis comentar o caso. O defensor público que acompanhou a audiência informou que por ora não iria se manifestar.

Com informações do Terra.

 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!