Famosos

Jojo Todynho faz exposed e revela real motivo de fim de casamento com Lucas: “Peguei conversas dele com homens”; assista

A cantora ainda apontou a reação do militar ao ser confrontado por ela

Eita! Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do casamento com Lucas Souza. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que resolveu colocar um ponto final no relacionamento quando flagrou o militar tendo conversas com outros homens. Segundo ela, quando foi questionado, Lucas teria se descontrolado e ameaçado desmoralizá-la com os fãs. Na época, ele chegou a alegar publicamente que Jojo era homofóbica.

“Meu casamento acabou porque peguei conversas dele com homens. Quando eu contei isso pra ele, quando fui questionar, ele se descontrolou, como ele fez com o Cézar Black ontem. Ele falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo porque pensei: ‘Como vou contar isso?’. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, afirmou Jojo.

Segundo Jojo, o ex envolveu a mãe dela no imbróglio. “O Lucas quis usar minha mãe para me desmoralizar, para me desestabilizar, porque ele sabe que eu tenho problemas pessoais com a minha mãe, que por isso eu entrei com um processo para retirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou a minha mãe para me atacar e desmoralizar”Só não teve ênfase porque quem me criou foi minha avó e minha tia”, continuou.

A artista ainda relatou que encontrou drogas em casa, além de lidar com os “surtos” de Lucas: “Eu encontrei maconha dentro da minha casa, o assessor dele contou que o Lucas perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Esse foi um dos motivos de eu ter colocado ele pra fora, estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã sem saber o que eu passei. Ele pediu pra voltar e eu não aceitei, ele me xingou e eu pedi uma medida protetiva contra ele. Lucas surtava do nada, surgiu a história que ele me dopava, mas é mentira”.

“Parem de julgar! Eu era muito apaixonada por ele, fiz de tudo pra ajudar. Tenho tudo gravado. A família dele sabe das mentiras, fiz tudo que eu podia. Se vocês querem me colocar como demônio, agora vocês vão me colocar, estou queimando de vez. Isso é fingimento, ele tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada, falou da minha avó”, disse.

A funkeira acusou o militar de estar fazendo “teatro” dentro de “A Fazenda 15” e apontou para quem vai sua torcida. “Fiz uma capa linda e vocês ficam me marcando em história de reality. A única pessoa que merece ganhar esse reality, no meu ponto de vista, é a Jaquelline, que assim como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro. Já que vocês adoram cair em historinha de novela mexicana…”, disparou.

“Acorda para vida e parem de ficar me marcando. Era isso que vocês queriam? É puro teatro, hipocrisia é muito feio! Obviamente não vai falar mal de mim, obviamente vai me defender, porque eu fui a campeã do reality. E não vai falar mal de mim porque não tem o que falar. Acordem! A única campeã que tem é a Jaquelline. Tomem vergonha na cara”, acrescentou.

Jojo também mandou um recado para Nadja Pessoa. “Fod*-se ele, Black, Nadja. Ela também querendo fazer VT, falando que é minha amiga. Não sou amiga de Nadja, já fui um dia, mas ela teve atitudes que eu não gostei e falei pra ela. Todo mundo querendo fazer VT, não tiram meu nome da boca. Depois vocês falam que eu estou com inveja… Que inveja o que, olha a minha vida! Já ganhei o que era meu, já até multipliquei o que eu tinha. Vão caçar o que fazer, ficam perturbando a vida dos outros nos comentários, vão caçar o que fazer. Vocês não tem respeito por ninguém”, afirmou.

Todynho ainda pediu que Cariúcha, com quem já protagonizou um embate, coloque a “boca no trombone” sobre as atitudes de Lucas Souza.

Por fim, Jojo deixou claro que o que acabou com o casamento foi a traição. “A sexualidade dele não me importa, não foi por isso que eu fiquei arrasada, foi pela traição. Não quer mais, fala a verdade. Não precisa mentir, ocultar, tudo com conversa se resolve, não tenho preconceito com nada. Mas ninguém tem que ser enganado, a vida tem que ser clara. Amada por muitos e odiada por muitos também, vida que segue”, concluiu.

Fonte: Hugo Gloss

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!