Jezabel 25/06/2019: Eliseu conta que Elias executou os sacerdotes de Baal

Jezabel

Confira o resumo do capítulo da novela Jezabel que será exibido nesta terça, 25 de junho:

Queila fica emocionada ao ver a forte chuva caindo. Micaías diz à Raquel que quer se casar com ela. Raquel sorri, mal se cabendo de felicidade. Micaías e Raquel se beijam. Obadias encontra Joana na rua. Ele pede para ela voltar para casa, mas ela recusa e diz que irá se casar com Sidônio. Obadias diz que não permitirá e Joana o desafia. Joana diz a Sidônio que já avisou o seu pai que irá se casar.

Sidônio diz que não vai se casar com ela. Joana fica chocada. Sidônio vai à casa de Obadias para conversar sobre Joana. Os dois discutem e Obadias manda Sidônio sair de sua casa. Elias encontra com Nabote que se emociona e eles se abraçam. Safate e Hannah felizes com o retorno de Eliseu, que está abraçado à Dalila e conta as novidades. Eliseu conta que Elias executou os sacerdotes de Baal no rio Quisom e que depois subiu ao cume do Monte Carmelo e a chuva não tardou a cair.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Jezabel de 24 a 28 de junho.

Mais…

Hannibal fica extremamente chocado ao ouvir de Barzilai que Pigmaleão e Thanit estão mortos e todos os sacerdotes e sacerdotisas de Baal e Aserá. Jezabel está ávida para ouvir a resposta de Acabe, que está muito molhado da chuva. Acabe diz à Jezabel que Elias matou todos os sacerdotes de Baal e Aserá. Jezabel fica irada.

O capítulo da novela Jezabel começa logo após mais um capítulo da novela Topíssima, não perca!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: