Jesus 23/10/2020: Kesiah procura Maria Madalena

Jesus

RESUMO JESUS – capítulo 139, sexta-feira, 23 de outubro

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus.

João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus.

As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus.

Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.

O capítulo de Jesus começa logo após mais um capítulo de Amor Sem Igual, não perca!

Para assistir Jesus e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo25347 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: