Jesus 16/09/2020: Pilatos humilha Antipas

Jesus

RESUMO JESUS – capítulo 112, quarta-feira, 16 de setembro

Cláudia pede para Pilatos comprar o Hidrópico. Joana agradece pela atitude da rainha. Deborah pede para falar a sós com Tiago Justo. Pedro se irrita com Gabriela. Os apóstolos conversam sobre as palavras de Jesus.

Barrabás descobre que Lázaro está à procura do Messias. Helena diz estar orgulhosa de Cláudia. Pilatos humilha Antipas. Barrabás sabota o cavalo de Lázaro.

O Hidrópico é designado para cuidar dos cavalos do palácio. Petronius elogia o jeito da criatura com os animais. Deborah avisa que irá atrás do filho. Cornélius trata Sara com carinho. Petronius se surpreende ao ver Noemi costurando em sua sala.

Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Livona é apresentada à Joana. Diana fica animada por poder ajudar o Hidrópico. Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa.

Joana compra cestos de Adela. Barrabás observa Jesus. Judite e Gestas se beijam. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás.

Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a rodem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado.

O capítulo de Jesus começa logo após mais um capítulo de Apocalipse, não perca!

Para assistir Jesus e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22419 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: