Jesus 09/09/2020: Yoná encoraja Natanael

Jesus

RESUMO JESUS – capítulo 107, quarta-feira, 09 de setembro

Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. Maria Madalena fica sem graça com o galanteio de Judas Iscariotes. Claudia fica sentida ao ver o Homem Hidrópico.

Pilatos elogia a beleza de Susana. Barrabás pede para Temina provar sua lealdade. Helena reclama da vida no palácio. Mateus ensina João a escrever e avisa que se tornou avô.

Sara não consegue falar com Pedro sobre o pedido de casamento. Yoná encoraja Natanael. Iscariotes faz as pazes com Tomé. Shabaka reclama da teimosia de Susana.

Diana vai até o calabouço e leva comida para o Hidrópico. Barrabás diz que protegerá Adela e pede para permanecer em sua casa. Sula cuida dos filhos. Judite tenta seduzir Caifás, que estranha o comportamento da esposa.

O Hidrópico se abre com Diana, que fica penalizada. Mateus beija Asisa. Susana se explica para Lázaro. Zebedeu paga os impostos que servem para a manutenção do templo dos judeus.

Jesus diz que morrerá e ressuscitará no terceiro dia. Os apóstolos ficam assustados. Diana pede para Claudia interceder pelo Hidrópico.

Gabriela fica feliz ao descobrir que Sara foi pedida em casamento por Cornélius. Para pagar os impostos, Jesus manda Pedro pescar que ele encontrará uma moeda de prata.

Pilatos se recusa a libertar o Hidrópico. Maria Madalena evita Judas Iscariotes ao perceber suas intenções. Longinus pede para participar do torneio.

Pedro segue para pescar a moeda. Marta reclama por Malco servir a Caifás. Os apóstolos tentam entender Jesus. Pilatos coloca Shabaka para lutar contra Susana. Pedro pesa um peixe e retira uma moeda de prata de sua boca.

O capítulo de Jesus começa logo após mais um capítulo de Apocalipse, não perca!

Para assistir Jesus e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22256 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: