Jesus 07/09/2020: Zebedeu salva o Lunático antes que ele se afogue

Jesus

RESUMO JESUS – capítulo 105, segunda-feira, 07 de setembro

Nemestrino desconfia de Dimas e Gestas. Shabaka estranha ao ver Barrabás com moedas. Os filhos de Adela se divertem com prostituas. Os apóstolos procuram pelo Lunático.

Laila beija Jairo e eles estranham a presença do Lunático. Mateus alerta Asisa. O Satanás sussurra no ouvido do Lunático, que segue em direção ao mar. Maria Madalena fala com Maira sobre Judas.

Susana procura Petronius e avisa que a hospedaria foi roubada, mas o centurião diz que não pode fazer nada. Zebedeu salva o Lunático antes que ele se afogue.

Jesus segue com os três discípulos. Maria tenta acalmar o pai do Lunático, que reencontra o filho. Claudia conversa com as mulheres no palácio.

Nicodemos fala sobre Jesus com Fílon. Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho. Jairo e Simão Fariseu exigem que o Lunático deixe a cidade.

O capítulo de Jesus começa logo após mais um capítulo de Apocalipse, não perca!

Para assistir Jesus e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22339 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: