Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira

Peoa levou a melhor na primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, acompanhamos a disputa da primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12, a prova foi disputada por 4 peoas que venceram uma prova anterior que foi disputada na noite passada por todos os participantes, com exceção aqueles que estão na Baia.

Participaram da primeira Prova do Fazendeiro da temporada, Carol, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel, e MC Mirella.

A prova consistiu em uma espécie de basquete, onde o objetivo era acertar ao menos uma bola nas estruturas montadas para a prova que representam aquilo que lembra o cenário de uma fazenda, tendo direito a um poço, um celeiro, entre outros itens.

A prova foi dividida em duas etapas, sendo uma delas com dois duelos que foi realizado entre as peoas que tiveram a definição sobre quem iria enfrentar quem, por meio de um sorteio realizado por Marcos Mion.

Enquanto Carol enfrentou Mirella no primeiro duelo, Jakelyne encarou Luiza, Mirella foi quem saiu do primeiro duelo vitoriosa e se classificou para a próxima etapa. Já Jakelyne venceu Luiza e se juntou a Mirella na segunda etapa, já na segunda etapa da prova, Jakelyne se provou melhor de pontaria e se tornou a primeira fazendeira da temporada.

Agora a peoa pode respirar aliviada por não correr o risco de seguir para a primeira roça da temporada, mas tem também a difícil missão de indicar alguém direto para a roça.

Vote em seu participante favorito!

Fernando Azevedo22504 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: