Jair Bolsonaro anuncia que o Horário de Verão deve ser encerrado ainda neste ano

O Presidente da República Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira, 05 de abril, que o horário de Verão irá deixar de existir em todo o Brasil a partir deste ano de 2019, o horário que tinha meta de ajudar a economizar energia elétrica com o aproveitamento da luz natural deve ser extinto.

O fim do horário de Verão que tinha previsão de retorno para o próximo mês de Outubro irá ocorrer após um estudo ser realizado pelo Ministério de Minas e Energia o qual aponta que a alteração no horário já não é vantajosa como era no passado.

O horário de Verão foi adotado pela primeira vez pelo Brasil no ano de 1931 e estava em vigor sem interrupções há 35 anos, o anúncio feito por Jair Bolsonaro sobre o fim do horário de Verão em território nacional foi feito durante um café realizado com jornalistas em Brasília, DF.

Fernando Azevedo19475 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: