Famosos

Isabelle Drummond é assaltada no Rio de Janeiro; saiba detalhes

A atriz foi assaltada na última quarta-feira (22), no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro

A atriz Isabelle Drummond, de 29 anos, passou por um sufoco na última quarta-feira (22). Ela acabou sendo assaltada quando estava no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a artista foi rendida pelos criminosos, e teve seus pertences roubados. No entanto, após fazer a ocorrência na 14ª DP, carro e objetos da atriz foram recuperados.

Após o susto, nesta quinta-feira (23), os policiais encontraram no Morro do Santo Amaro outros pertences roubados pelos criminosos. Objetos pessoais da atriz como: uma bolsa Prada, com uma pochete da mesma marca, uma bolsa da Valentino e itens da Apple foram recuperados. Fora isso, também foram encontrados a chave de um veículo da marca Audi. As informações são da colunista Mariana Morais, do portal’ Correio Braziliense’.

Segundo informações da Polícia Militar, os pertences da atriz foram recuperados ainda no dia do ocorrido. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na quarta-feira (22/11), policiais militares do 23º BPM (Leblon) receberam um alerta de roubo em andamento no bairro do Leblon. Os policiais fizeram um cerco e recuperaram o veículo e os pertences da vítima. O policiamento segue atento na região na busca pelos responsáveis pela ação criminosa, além de colaborar com a investigação da 14ªDP sobre o fato”, informa a nota emitida pela PMERJ.

Atriz Isabelle Drummond

Isabelle Drummond, que encerrou o seu vínculo com a Globo após uma trajetória de mais de duas décadas na emissora, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, a atriz está sendo aguardada na 14ª DP do Leblon para prestar depoimento, onde também irá reconhecer se algum dos pertences encontrados no carro usado pelos criminosos, seria de fato, seu.

Em maio deste ano, após uma trajetória de mais de duas décadas na emissora, desde sua estreia em 2001 como Emília no seriado “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, Isabelle Drummond encerra o contrato com a Globo. A atriz protagonizou sua última novela em 2019, “Verão 90”, trama que retratou a década de 1990.

Durante sua carreira, Isabelle esteve presente em diversas produções, como Eterna Magia (2007), A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014). Mais recentemente, destacou-se em A Lei do Amor (2016) e Novo Mundo (2017), na qual interpretou a protagonista Anna. Fora da Globo, a atriz mantém sua vida pessoal discreta e longe dos holofotes.

Fonte: Em Off

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!