Incêndio em Hospital deixa duas pessoas gravemente feridas em Marília, SP

Na tarde deste domingos 07 de abril, um incêndio deixou duas pessoas que estavam internadas no Hospital Espirita de Marília (HEM) gravemente feridas em Marília, SP.

De acordo com informações do SAMU que foi acionado para atender as vítimas que acabaram tendo o corpo queimado devido as chamas do incêndio que atingiu as instalações do hospital, dois pacientes de 35 e 50 anos ficaram gravemente feridos por terem sofrido graves queimaduras pelo corpo, estes pacientes foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Marília, SP.

As duas vítimas que são dois homens teriam chegado ao Hospital das Clínicas já entubados e em estado crítico de saúde, segundo informações o incêndio foi causado por um paciente que é dependente químico que inconformado com a internação e ainda em posse de um isqueiro que entrou ao hospital de modo irregular acabou sendo o precursor do incêndio que atingiu o estabelecimento de saúde.

As chamas foram controladas pelos funcionários com o auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade, o paciente que deu iniciou ao incêndio foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Marília.

O Hospital Espirita de Marília irá abrir uma sindicância para apurar como que o paciente que estava internado no local teve acesso ao isqueiro que foi o precursor do incêndio causado por meio da queima de um colchão.

Não há detalhes sobre o quadro clínica dos demais pacientes que sofreram queimaduras e ainda que inalaram fumaça no incêndio, também não foram informados os danos que o incêndio causou ao hospital.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: