Império 27/04/2021: Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia

Império
Publicidade

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 014, terça, 27 de abril

Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. José Pedro conversa com Danielle sobre o discurso de José Alfredo.

Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Magnólia fica animada quando vê José Alfredo e Maria Isis, que tenta disfarçar a presença dos pais para o Comendador.

Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Tuane vai ao salão de Xana. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão.

Orville se surpreende com um desenho de Salvador. Juliane se lembra do tempo em que era rainha de bateria de sua escola de samba. Tuane vai ao encontro de Victor.

Tuane humilha Cristina após confusão por causa de Victor. Lorraine pressiona Maria Marta. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro.

José Pedro pede para Marisa providenciar relatório de despesas da empresa. Xana estranha presença de Tuane e Reginaldo. Cora desdenha do acordo que Cristina fez com Maria Marta.

Publicidade

Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia. Téo manda Érika conseguir entrevista com Leonardo. Juliane discute com Xênia, a nova madrinha de bateria da escola de samba.

Bruna pensa em fazer algo de útil pela humanidade. Maria Marta ordena missão secreta contra Lorraine.Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês.

Carmen se insinua para Orville. Juliane recebe indireta para voltar a ser rainha de bateria ao pegar empréstimo. Carmen questiona sentimentos de Orville por Juliane.

Érika vai até ao apartamento de Leonardo. Magnólia cobiça amante de Maria Isis. Vicente afirma que pode fazer a comida pedida por José Alfredo.

O capítulo de Império começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

Para assistir Império e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password