Império 04/05/2021: Robertão se culpa por ter acreditado em Érika

Império
Publicidade

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 020, terça, 04 de maio

João Lucas desconfia que Kelly é amante de José Alfredo. Enrico pressiona Cláudio a contar motivo de sua aflição. José Pedro tenta conter planos de mudança de Danielle.

Silviano sugere que Maria Marta atrase as obras do apartamento de José Pedro. João Lucas e Du veem José Alfredo e Kelly entrando no prédio de Isis.

Isis teme que Kelly conte sobre o seu romance com José Alfredo. Magnólia fica surpresa ao perceber que Robertão saiu cedo de casa. Cora implica com Cristina.

Silviano se preocupa com a situação de Lorraine. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Lorraine estranha a visita de Ismael. Robertão se culpa por ter acreditado em Érika.

Enrico desabafa com Maria Clara. Cláudio sugere abrir o jogo para Enrico. Téo revela que já foi apaixonado por Cláudio. Robertão pega sua carteira com Lorraine.

Publicidade

Kelly se preocupa com a bagunça na casa de Isis. Maria Marta questiona João Lucas sobre paradeiro de José Alfredo.

Kelly garante que não contará para ninguém sobre o romance de Isis com José Alfredo. Orville se impressiona com pintura de Salvador.

Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

O capítulo de Império começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

Para assistir Império e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password