Igreja tem móveis destruídos após ser atingida por incêndio em Itapira, SP

Na manhã deste domingo, 07 de abril, um incêndio atingiu uma igreja evangélica que funciona no centro de Itapira, SP, e o local ficou com parte dos móveis e eletroeletrônicos destruídos pelo fogo.

O incêndio teria se iniciado por volta das 08:30 da manhã, horário de Brasília, por sorte não havia nenhuma pessoa no local no momento que o incêndio se iniciou.

Segundo informações da Defesa Civil as chamas levaram cerca de uma hora para serem controladas pelo Corpo de Bombeiros, após as chamas serem controladas se verificou que parte dos móveis da igreja e ainda dos eletroeletrônicos presentes no interior do local ficaram completamente destruídos pelo calor das chamas.

Para que as chamas fossem contidas um acesso pelo telhado do local teve que ser aberto pela equipe que trabalhou na contenção do incêndio, as causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas há uma suspeita que o mesmo tenha ocorrido devido a um curto-circuito ocorrido no sistema elétrico da igreja, porém o local deve ser avaliado por uma perícia afim de averiguar as reais causas do incêndio.

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: