$IFRA E NP VOCAL LANÇAM “COMÉRCIO” EM COLAB COM MARCA DE TÊNIS

$IFRA

Com produção de Jhonzy e clipe por Thiago Selau, single abre os trabalhos de 2021 do grupo de rap entre os principais representantes da cena no sul do país.

Nesta terça-feira (09), os rappers da $ifra e NP Vocal lançaram “Comércio”. Gravado no final do ano passado, o trabalho foi produzido em parceria com a marca de tênis gaúcha Freeday, reconhecida por ter sua identidade atrelada ao skate e ao estilo de vida do esporte.

 

Inclusive, “Comércio” chega para divulgar uma nova linha da Freeday. “Conhecemos o pessoal da marca ao buscar o espaço para gravação do clipe e, no fim das contas, o nosso trabalho acabou se tornando tema oficial dessa coleção. Não é de hoje que o rap e o skate tem identificação, então, essa colab já engloba tudo isso. Estamos muito felizes o resultado”, explica Vescovi.

 

Com produção de Jhonzy, “Comércio” tem direção audiovisual de Thiago Selau. O videoclipe foi gravado na fábrica da Freeday, em Estância Velha, e também no Estúdio Oráculo, em Novo Hamburgo.

 

“Comércio” está disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe pode ser conferido no canal do YouTube do grupo $ifra.

 

https://www.youtube.com/sifratv

https://ffm.to/q2xj59o

 

SOBRE A $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra surgiu como uma gravadora independente de rap. Mais tarde, tornou-se um grupo formado pelos MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero, além de contar com o freestyle de Rafa Saraiva, beats de Jhonzy e direção audiovisual de Thiago Selau. Com mais de 1milhão de views no YouTube e 400 mil plays no Spotify, soma dezenas de lançamentos autorais e parcerias com Pelé Milflows, Bob13, MC Brinquedo, PrimeiraMente. A $ifra também já foi atração de festivais e clubs como Planeta Atlântida, Rap In Cena, Bar Opinião, Pepsi On Stage, Scooba e Baile da Tuka, tornando-se conhecida como um dos principais nomes do rap do sul do país.

 

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29352 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password