Idoso morre após ser espancado em favela de Ribeirão Preto, SP

Na madrugada desta sexta-feira, 12 de abril, um idoso de 65 anos morreu após ser espancado num bairro de Ribeirão Preto, SP, que é conhecido como “Favela do Brejo”.

O local conhecido como Favela do Brejo que fica localizado no bairro Adelino Simioni foi o local onde o idoso foi encontrado após ter sido espancado por algum suspeito ainda desconhecido, a Polícia teria sido alertada sobre o espancamento que o idoso sofreu por uma filha do mesmo que acionou a Polícia para apurar os fatos ocorridos com o pai.

No entanto no momento que a equipe policial chegou ao local não encontraram a filha do homem espancado e nem mesmo nenhuma testemunha que tivesse visto o homem sendo espancado, sem uma resposta para o caso a equipe policial seguiu para o hospital o qual o homem foi encaminhado após ser socorrido por uma equipe do SAMU.

Após ser socorrido o idoso foi encaminhado para à Santa Casa de Ribeirão Preto, SP, e chegou ao local com politrauma, no momento que a equipe policial chegou ao local para tentar verificar com a vítima o que houve que levou ao espancamento a mesma encontra-se inconsciente e entubada e assim eles não tiveram como colher seu depoimento.

O idoso passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, sem uma resposta para o ocorrido com o idoso que morreu devido ao espancamento a Polícia registrou o caso como lesão corporal na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o caso agora deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto, SP.

Ainda não se sabe quem foi o autor do espancamento do idoso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: