Idoso de 74 anos é denunciado por estupro contra criança de 10 anos em Macaubal, SP

Na última segunda-feira, 08 de abril, um idoso de 74 anos foi denunciado após ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos em Macaubal, SP.

O suposto estupro teria acontecido contra uma menina de 10 anos que é neta da mulher a qual o idoso é companheiro, a denúncia foi registrada pelos pais da criança na última segunda, 08, na delegacia de Macaubal, SP.

Na denúncia os pais da criança teriam alegado que a mesma foi abusada pelo menos duas vezes pelo idoso que é companheiro da avó da criança.

De acordo com informações da mãe da criança que deu uma entrevista ao G1, ela e a filha se mudaram para a casa de sua avó após ela ter se separado do marido, e após alguns meses vivendo no local o comportamento da garota teria mudado.

A mãe notando o comportamento diferente da filha teve uma conversa franca com a mesma no último sábado, 06, onde a criança acabou revelando a mãe que havia sido estuprada pelo namorado da avó.

Os abusos teriam sido praticados pelo idoso na casa aonde viviam quando a mãe da criança não estava no local, ainda de acordo com aquilo que a mãe da criança disse na entrevista ao G1 a menina passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaubal, SP,  e o resultado do exame deve sair em alguns dias.

Após a abertura do inquérito sobre o caso o suspeito foi notificado a comparecer a delegacia de Macaubal, SP, e segundo a mãe da criança o idoso alegou ter insanidade mental e diante deste fato acabou sendo liberado logo em seguida.

Ainda de acordo com aquilo que a mãe da criança disse ao G1 a avó da criança foi hospitalizada após tomar conhecimento sobre os supostos abusos que a neta sofreu do homem que era seu companheiro e ainda teriam saído da casa aonde viviam ao lado do homem.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sob investigação pela Polícia.

Com informações do G1.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: