Horóscopo

Horóscopo de Hoje 21/05/2023: Veja as previsões para os signos neste domingo!

Horóscopo de Hoje: Confira as previsões!

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O contato social é benéfico, mesmo que aconteçam atritos e desentendimentos, porque até nesse aspecto o benefício colhido é conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona, e elas também conhecerem você.

TOURO (21/4 a 20/5)

Dá para consertar tudo, mas para isso é necessário se despir do pudor de não sair bem na foto, porque seria mais adequado e aceitável varrer tudo para baixo do tapete e se fingir de morto, mas aí o conserto não aconteceria.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Tome a iniciativa de colocar em prática suas intenções, nem que seja para medir os resultados e fazer os ajustes pertinentes a cada caso. Hoje é um dia de testes, para sua alma reconhecer o terreno que pisa.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Seja fiel aos seus sentimentos, mas tenha em mente que por mais intensos que esses sejam, nada garante que sejam os melhores possíveis diante das circunstâncias. Seja fiel aos seus sentimentos, mas realista também.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Apesar dos pesares e dos conflitos incidentais, sempre há por aí uma mão amiga disposta a ajudar, ou pelo menos aliviar um pouco o peso, e por mais que esse seja um momento fugaz, vale a pena o aproveitar enquanto dura.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Para que a vida não pese, você precisa se livrar das tarefas, e isso só acontece porque você as cumpre, já que se você cair na tentação de deixar tudo para depois, só aumenta a conta que, depois, vai ter de pagar.

LIBRA (23/9 a 22/10)

É possível aprender algo com tudo que acontece, isso é uma certeza, mas é certeza, também, que esse aprendizado não acontece espontaneamente, por trás desse há de haver uma alma com boa vontade de aprender.

ESCORPIÃO (23/9 a 21/11)

Bons sentimentos não são eternos, sempre acontece algo que funciona como gatilho dos sentimentos de divisão e confronto. Na verdade, os bons e maus sentimentos se alternam e misturam na alma de todo ser humano.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Em alguns momentos da vida é preciso se aproximar das pessoas que, na prática, a alma quer ver pelas costas, mas que por essas coisas dos interesses envolvidos, é necessário fazer algum tipo de acordo. Ponto final.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Há coisas práticas que devem ser priorizadas, mas isso depende inteiramente de sua vontade, porque de todo modo o desfile de distrações continuará acontecendo, e sua alma terá de decidir o que priorizar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Encontre os momentos bons, porque estão misturados com os outros, preocupantes e cheios de ansiedade. Encontre os momentos bons e os desfrute até mais não poder, porque são cheios de beleza, graça e leveza.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Tudo tem solução, certeza, mas nem sempre a alma está disposta a fazer o necessário para encontrar a solução, no mais das vezes se agarra às suas pretensões e fica em conflito sem sair do lugar. Melhor a solução.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo