Televisão

Hora do Faro 26/11/2023: Alicia X e Lucas Souza no quadro A Fazenda – Última Chance

Hora do Faro ainda traz quadro com doceira

O Hora do Faro deste domingo, 26 de novembro, traz mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance.

Os ex-peões Alicia X e Lucas Souza, no quadro A Fazenda – Última Chance. A influenciadora digital e o coach de finanças vão descobrir tudo o que os seus colegas de confinamento falaram deles pelas costas, além de encarar a Máquina da Verdade e as perguntas afiadas de Chico Barney, Keila Jimenez, Felipeh Campos e Ju Nogueira. 

E Faro também vai invadir A Fazenda 15 com mais uma dinâmica inédita onde os peões terão que escolher um colega para “mandar para o espaço”. Dessa vez, o fogo no feno será espacial.

Outro destaque do programa será a história do Wallace Fly, um morador do Rio de Janeiro que há 23 anos vende doces finos usando uma estratégia de marketing impactante.

Wallace vai ser convidado a participar de um reality fake comandado pela ex-peoa Babi Borges, mas acaba sendo surpreendido no palco do Faro com uma mega proposta que pode melhorar o seu empreendimento com os doces. “Meu sonho é ter a minha própria confeitaria,” diz Fly. E para ajudá-lo nesses desafios, ele contará com a ajuda de Babi Borges, Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho.

O Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Cine Maior, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!