Televisão

Hora do Faro 21/04: Nego Ney ganha ajuda para reformar a casa da família

O Hora do Faro deste domingo, 21 de abril, traz uma visita de Rodrigo Faro a casa de um garoto que ficou conhecido na web como Nego Ney, o menino que na verdade se chama Artur e tem 7 anos conquistou o Brasil ao publicar um vídeo na internet afim de realizar uma brincadeira com o pai onde realiza uma dancinha bem diferente que acabou viralizando após o jogador Gabigol reproduzi-la ao realizar um gol em uma partida a qual participou recentemente.

Para conhecer Nego Ney, Rodrigo Faro se disfarçou de repórter japonês e foi ao Rio de Janeiro onde o jovem garoto vive ao lado da família em uma humilde casa num dos bairros da capital fluminense e por lá surpreendeu o menino que sonha em ajudar a família a reformar o local onde vivem.

O apresentador sensibilizado com a história do garoto o leva para São Paulo onde ele irá conhecer o bairro da Liberdade ao lado da cantora Jojo Todynho e ainda ganhará a ajuda de famosos no palco do Hora do Faro que vão fazer o possível para que o sonho dele de que a casa da família seja reformada seja alcançado, tem ainda mais uma edição do quadro Te Quero de Volta que nesta semana irá ajudar na reconciliação do casal Gabriela e Raimundo.

Para ajudar Rodrigo Faro a reconciliar este casal o apresentador recebe a dupla sertaneja Maria Cecilia & Rodolfo, o Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Domingo Show, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!