Hora do Faro 21/02/2021: Gabi Martins, História de Simone, Lexa e Tierry

Hora do Faro

Hora do Faro traz Deu a Louca no Faro Especial com cantores

O Hora do Faro deste domingo, 21 de fevereiro, traz mais uma edição do Deu a Louca no Faro que nesta semana contará com a participação do casal de cantores formado por Gabi Martins e Tierry.

Eles participam do quadro Deu a Louca no Faro Especial,  uma trollagem da família Faro com a Gabi e com o Tierry de cúmplice.

O dono do hit Rita responde todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia e deixou a Gabi bem irritada.

Já o cantor mostrou que tem talento na hora de compor e criou uma música de improviso que até o Gusttavo Lima ouviu e aprovou.

Os namorados revelam detalhes da intimidade e falam sobre as polêmicas em que estão envolvidos no Jogo de Afinidades. “Foi uma luta para hoje estarmos juntos.

A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também”, diz Tierry.

O sertanejo também abriu seu coração e desabafou sobre os momentos que ficou ao lado de seu filho internado em um hospital: “Abandonei minha carreira.

Meu filho é um verdadeiro milagre. Poucas pessoas têm milagre em casa, mas eu tenho. Ele transformou a minha vida. Passei quatro meses com ele na UTI entre a vida e a morte.

Foi um momento que achei que iria perder o grande amor da minha vida, mas Deus não quis assim.” Faro aproveitou a oportunidade para dar um presente especial para marcar o sucesso da carreira de Tierry.

Outro destaque do programa fica por conta da história de Simone. Com 32 anos, ela, que é solteira e mora em Valparaíso (GO), se veste de palhacinha e vende balas em coletivos, além de animar festas infantis para sustentar seus dois filhos (de 11 e 2 anos).

A fantasia foi a forma que Simone encontrou para camuflar a sua dor, encarar às ruas e lutar para sustentar a casa. Ela acorda bem cedo todos os dias e às 5h30 sai de casa para levar as crianças à escola. Simone foi criada por sua tia, D. Lourdes – a quem chama de mãe.

O tempo passou e ela amadureceu. Assim, ela decidiu pedir perdão à sua mãe e tentar recuperar o tempo que perderam, pois acredita que assim finalmente terá um caminho de paz e prosperidade. Simone também sonha em cursar uma faculdade e dar uma vida melhor para os filhos.

E tem também a participação da cantora Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo.

Após Rodrigo Faro revelar que a cantora está no palco da atração em prol deles, todos se alegram e torcem para que ela tenha conseguido cumprir o desafio. Será que a estrela vai se dar bem nessa missão?

O Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Cine Maior, não perca!

Para assistir o Hora do Faro e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password