Televisão

Hora do Faro 18/06/2023: Carioca e Lexa são convidados

Hora do Faro recebe cantora e humorista

O Hora do Faro deste domingo, 18 de junho, traz mais uma edição sob o comando de Rodrigo Faro.

No programa de hoje, o apresentador recebe a cantora Lexa e o humorista Carioca.

odrigo Faro vai bater um papo com a cantora Lexa e a convida para participar do quadro ao lado do humorista Carioca. Eles vão ligar para comércios da região para contratar serviços de prestadores que trabalham no esquema delivery. 

Com a desculpa de que vai participar de um programa de entrevista fake, o “Carioca Visita”, Lexa e Carioca recebem os profissionais e terão que convencê-los a cumprir as ações malucas que o Faro vai comandar escondido no seu “QG”.

Quem cumprir as “tarefas”, será surpreendido pelo Faro e receberá um prêmio. No final, Lexa vai surpreender algumas fãs com um show especial.

O outro destaque do programa é a história da Vânia, de 56 anos, que mora em Rio das Pedras, no interior de São Paulo. Ela ficou conhecida como a “Rainha das Cocadas” na sua região, onde vende suas iguarias a pé pelas ruas da cidade. Atrás de sua “coroa” a vendedora carrega o sonho reencontrar o filho que não vê há 16 anos.

Em um primeiro momento, ela será surpreendida pela Emilly Araújo, que vai até a cidade fingindo uma reportagem para o jornalismo da Record TV. Durante a conversa, uma atriz interrompe a entrevista dizendo que ela é a verdadeira “Rainha da Cocada”.

Para resolver a confusão, Emilly convida as duas “Rainhas da Cocada” para irem à Record TV, onde o jornalista Luiz Bacci, de quem a Vânia é fã, decida qual é a melhor cocada.

Já em São Paulo, na sede da emissora, Bacci vai apresentar Vânia para o Faro, que vai propor um desafio: três chefs internacionais vão provar a cocada dela. Mas acontece que um dos três chefs, na verdade, será o filho que ela sonha em reencontrar. 

O Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Cine Maior, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo