Televisão

Hora do Faro 18/02/2024: Cariúcha, Aline Campos e o humorista Jorginho ajudam o “Gordinho do Pix”

Hora do Faro chega com Gordinho do Pix que ganha ajuda no palco de famosas

O Hora do Faro deste domingo, 18 de fevereiro, chega com mais uma edição sob o comando de Rodrigo Faro.

Nesta semana iremos conhecer a história do Jefferson Mateus, um cearense de 12 anos, conhecido como “Gordinho do Pix”, que acumula mais de 160 mil seguidores só em uma rede social. O pequeno chamou a atenção da internet com um vídeo onde ele mostra um jeito curioso de vender picolé na praia. “Graças a venda de picolé eu consigo ajudar minha mãe em casa”, revela Jefferson.

Rico Melquiades é convocado para mais uma aventura como repórter e resolve trazer o “Gordinho do Pix” para São Paulo sem que ele saiba que estará no programa. E para competir com o cearense, Rodrigo Faro vai às ruas com a missão de surpreende-lo disfarçado de “Tiozinho do Pix” e imitando o seu jeito divertido de vender.

Já no palco, o garoto e a mãe dele terão que encarar alguns desafios que valem prêmios em dinheiro. Para isto, contarão com a ajuda de Cariúcha, Aline Campos e Jorginho, além das presenças de artistas que marcaram época, como o grupo As Meninas, o cantor Biafra e  Tchakabum. 

E para fechar com chave de ouro, mais uma surpresa: o “Gordinho do Pix” vai realizar o sonho de conhecer o ídolo Wesley Safadão, com uma presença VIP no show do artista.

O Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Cine Maior, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!