Televisão

Hora do Faro 12/11/2023: Henrique Martins no A Fazenda – Última Chance

Hora do Faro chega com eliminado de A Fazenda 15

O Hora do Faro deste domingo, 12 de novembro, traz mais uma edição do A Fazenda Última Chance.

Rodrigo Faro recebe Henrique Martins, o sexto eliminado de A Fazenda 15, para encarar os jornalistas Chico Barney, Felipeh Campos, Keila Jimenez e o ex-peão Rico Melquiades. Além de saber como anda o jogo aqui do lado de fora, o atleta também vai ficar por dentro de tudo o que os peões falavam dele pelas costas. E tem mais uma dinâmica premiada que vai lançar muitas faíscas em Itapecerica da Serra.

O programa também vai mostrar a história da cabeleireira Juliana Machado, que é muito parecida com a cantora Beyoncé. A semelhança é tão grande que até a mãe da cantora original, Tina Knowles, repostou um vídeo da influencer. Juliana tem 35 anos, mora em Iguaba Grande (RJ) e trabalha em um pequeno salão de beleza onde tira sozinha o sustento dos filhos, enquanto o marido fica em casa cuidando das seis crianças. Desde que começou a postar vídeos como sósia da Beyoncé, os números das redes sociais da Juliana explodiram e hoje ela tem mais de 119 mil seguidores.

No palco, Juliana vai enfrentar desafios valendo o dinheiro necessário para pagar uma dívida e também vai conhecer e abraçar pela primeira vez, a irmã Ana, de 34 anos, que ela nunca viu pessoalmente.

O Hora do Faro começa logo após mais uma edição do Cine Maior, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!