Hora do Faro 09/02/2020: Uma visita ao passado de Zé Neto e Cristiano

Hora do Faro

Hora do Faro recebe a Turma do Pagode no quadro Silêncio Total

O Hora do Faro deste domingo, 09 de fevereiro, traz mais uma edição do quadro Silêncio Total.

Os vocalistas Leíz e Caramelo, do grupo Turma do Pagode, enfrentam um divertido desafio no quadro Silêncio Total. O programa ainda contará a trajetória de uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Zé Neto & Cristiano, De Volta ao Passado.

Silêncio Total
Uma família muito diferente e barulhenta terá a chance de ganhar o prêmio de até 30 mil reais, mas só se conseguir superar uma série de provas em que o objetivo é fazer o mínimo de barulho possível.

A família Girassol, composta por Guilherme, Gisele e um filhinho de quase dois anos, possui uma vida itinerante. Morando em uma Kombi Home — que tem todos os utensílios de uma casa, como chuveiro, fogão, varal, mas feitos de materiais reciclados —, a família leva o seu show Gambiarra Lixofônica para as ruas e praças de países  como Brasil, Argentina e Uruguai. O diferencial é que Guilherme toca instrumentos exóticos, feitos com objetos recolhidos de caçambas, de forma a conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade.

O humorista Gui Santana assumiu o cargo de repórter por um dia para encontrar essa família, que espalha cultura e muito barulho pela América do Sul, e dar a notícia de que vão participar do Silêncio Total em São Paulo.

No palco, o grupo Turma do Pagode vai acompanhar o desempenho do casal e interpretar sucessos. Os vocalistas Leíz e Caramelo também se arriscam em uma prova para verem se passam no teste do silêncio. O público descobre no domingo o desfecho desses desafios.

De Volta ao Passado
O apresentador Rodrigo Faro vai à cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vasculhar as origens da dupla Zé Neto & Cristiano. Durante a emocionante visita, Faro conduz os sertanejos por importantes locais do passado dos meninos — que se conhecem desde a primeira infância —, mostrando como viviam antes da fama e tudo que tiveram que passar para alcançarem o estrelato.

No passeio, Faro conhecerá a casa nova de Cristiano, que conta com um “quarto dos sonhos”, cuja decoração é inteira do super-herói Batman, e também a farmácia na qual o sertanejo trabalhou.

Em meio a divertidos “causos” e recordações sobre as dificuldades que passaram, Faro e os músicos vão até a antiga casa de Zé Neto na roça.

“A maior riqueza que eu tenho hoje não é o dinheiro, não é o sucesso, não é nada… é a família que eu tenho, a estrutura que eles me deram como ser humano”, revela.

Zé Neto ainda apresenta sua “Catarina”, uma caminhonete bem antiga usada no transporte da lavagem para os porcos da família.

O sertanejo aproveita a oportunidade para fazer Faro e Cristiano encararem a mesma função e alimentarem os animais. Como será que o apresentador se saiu na tarefa?

O Hora do Faro começa logo após o Cine Maior, não perca!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: