Notícias

Homem simula assalto para tentar estuprar mulher em Mogi das Cruzes

Vítima foi abordada no caminho do trabalho e conseguiu fugir do agressor.

Uma mulher de 24 anos sofreu uma tentava de estupro enquanto seguia para trabalhar em Mogi das Cruzes. O criminoso, primeiro, disse que se tratava de um assalto, mas tocou no corpo da mulher e não levou nada.

A abordagem aconteceu na Rua Capitão Eurico José de Oliveira, na Vila Industrial, na manhã deste domingo (4). Para a polícia ela disse que estava indo para o trabalho, por volta das 5h30, quando um homem surgiu da esquina com a Rua Gertrudes da Conceição Cabral.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem lhe abordou e disse que seria um assalto. Porém, a vítima conta que ele não roubou nenhum pertence e se debruçou sobre ela, em seguida, a encostou no capô de um carro.

Ela contou para a polícia que o criminoso desabotoou a sua calça. A mulher contou que gritou muito enquanto ele tentava encostar o pênis na vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher agrediu o suspeito e conseguiu fugir. A mochila, porém, ficou no local.

Depois de fugir, a mulher ligou para polícia para pedir ajuda e, ao retornar no local, encontrou sua mochila com os pertences. Para a polícia, isso evidencia que a intenção do homem não era assaltar e, sim, estuprar a vítima.

A mulher foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal para realizar exames que constate as lesões provocadas pelo agressor.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!