Homem que matou jovem de 19 anos de Tabapuã, SP, tem prisão preventiva decretada

Na tarde desta terça-feira, 02 de abril, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem que é suspeito de ter matado uma jovem de 19 anos que foi encontrada morta num lixão em Tabapuã, SP.

Na audiência de custódia pela qual o suspeito de cometer o crime passou o juiz converteu a prisão em flagrante para preventiva e logo em seguida o homem que atende pelo nome de Lucas Ruan foi levado para a cadeia de Catanduva, SP, onde está preso desde ontem.

Lucas Ruan deve permanecer a disposição da Justiça, Lucas que tem 20 anos foi preso na tarde de ontem em flagrante após confessar ser autor do crime que tirou a vida de Emeli Guergutt, ao confessar o crime Lucas teria levado os policiais até o local onde havia escondido o corpo.

Após o corpo da mulher ser localizado o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, SP, e o enterro ocorreu na tarde desta terça-feira, 02, no Cemitério Municipal de Novaes, SP, cidade a qual Emeli era moradora.

 

Fernando Azevedo19546 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: