Sem categoria

Homem que matou a mulher estrangulada em Guararapes, SP, é preso

Na tarde deste sábado, 30 de março, o homem que é acusado de estrangular a esposa na madrugada deste sábado foi preso em Guararapes, SP.

O homem que tem 27 anos estava desaparecido desde a ocorrência do crime contra a mulher com quem vivia junto a qual foi morta após uma discussão ocorrida nesta madrugada entre eles, de acordo com informações divulgadas pela Polícia, o homem que atende pelo nome de Felipe Carvalho foi encontrado escondido em meio a um matagal numa região próxima a Guararapes, SP.

Logo que Felipe foi preso ele confessou que é o autor do crime que culminou na morte de Ana Cláudia, mulher a qual foi estrangulada até a morte por ele.

Após ser preso Felipe foi encaminhado para a delegacia local e em seguida será transferido para a cadeia de Penápolis, SP.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!