Homem que foi atropelado após briga de trânsito em São José do Rio Preto, SP, morre

Robson Fernando Mathias tinha 39 anos e era publicitário e acabou sendo atropelado após briga de trânsito com jovem de 22 anos.

Na noite da última sexta-feira, 10 de maio, o homem que havia sido atropelado após uma briga de trânsito com um jovem de 22 anos acabou morrendo após não resistir aos ferimentos causados pelo atropelamento.

O homem que atendia pelo nome de Robson Fernando Mathias e tinha 39 anos e atuava como publicitário estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, SP, desde a madrugada da última sexta, 10, quando acabou se envolvendo em uma briga de trânsito com um jovem de 22 anos.

A briga se iniciou a partir do momento que o jovem bateu na traseira do carro o qual Robson conduzia por um dos bairros da cidade, ele revoltado com o motorista que trombou em seu veículo e não parou resolveu segui-lo e passou a perseguir o veículo.

Em meio a essa perseguição eles voltaram a colidir e Robson ainda mais nervoso do que antes resolveu descer do carro onde estava e ir discutir com o motorista e foi neste momento que o jovem acabou o atropelando e fugindo do local logo em seguida, o jovem foi preso logo após a vítima ter sido socorrida e passaria por uma audiência de custódia neste sábado, 11.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: