Notícias

Homem que deixou companheira esfaqueada em posto de saúde se apresenta à Polícia em São José do Rio Preto, SP

O homem que deixou a mulher com quem vivia junto na frente de um posto de saúde de São José do Rio Preto, SP, após a ter esfaqueado se entregou a Polícia nesta sexta-feira, 03 de maio.

O homem se entregou na manhã desta sexta-feira, 03, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade aonde chegou ao local na companhia de seu advogado, ele que atende pelo nome de Júlio César Borges prestou depoimento para a delegada Dálice Ceron e foi liberado em seguida.

Segundo o advogado de Júlio ele teria esfaqueado a companheira após eles iniciarem uma discussão, ainda segundo relato do advogado a facada teria sido em legítima defesa.

A mulher que foi esfaqueada por Júlio atendia pelo nome de Valéria e tinha 51 anos, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Na Delegacia de Defesa da Mulher já existiam duas ocorrências contra Júlio que foram registradas pela companheira Valéria, que acabou morta após a facada que ele a deu na última quarta, 01, a primeira ocorrência é do ano de 2013, já a segunda é de 2015.

Em ambas as ocorrências as queixas não foram levadas adiante pela mulher que vivia com Júlio, ele agora após a morte de Valéria deve responder por feminicídio.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!