Homem procurado pela Justiça é preso após se envolver em acidente em Presidente Prudente, SP

Presidente Prudente

Homem acabou preso após bater em poste em uma avenida de Presidente Prudente, SP.

Na madrugada deste domingo, 12 de maio, um homem que não teve a idade divulgada acabou sendo preso após colidir contra um poste de iluminação que fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira na altura do Jardim São Sebastião.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) o homem estava trafegando na avenida no sentido Centro-bairro, quando acabou perdendo o controle do carro que dirigia e bateu em um poste.

Após a colisão à PM foi acionada e no momento que uma equipe chegou ao local do acidente constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, diante deste fato ele foi indagado se havia ingerido bebidas alcoólicas e acabou confirmando que havia bebido cervejas antes de assumir a direção.

A PM tentou o submeter ao teste de bafômetro no entanto o homem se negou a fazer o mesmo, mas acabou realizando um exame clínico o qual deu negativo para embriaguez.

Em meio a ocorrência durante a verificação da documentação do homem a PM acabou constatando que ele era procurado pela Justiça e assim o homem acabou sendo preso.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: